quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Colocando tudo em Dia!!!

Oi Lindas Borboletas está semana tá passando muito rápido acho que é por causa do Sorteio que tá chegando rsrrsr...


Está caixa que vocês estão vendo entreguei para uma Cliente muito Fofa, a Magali a que me encomendou recentemente os Mini Mancebos Craquelados e a Bandeja lembram? Então ela me encomendou está caixa Grande ela vai colocar cintos dela e do Marido.
Pena que nas fotos não dão para ver eu usei um Rolo que dá para fazer uns detalhes bem interessantes.Na tampa a Valéria fez a mesma tecnica da caixinha de Sabonete do Sorteio!!!
A Magali é Diretora do Colégio aonde o Marcelo estuda, quando cheguei com a caixa foi uma festa as meninas Adoraram, estou reformando um porta lápis para a Fernanda a Secretária vou colocar o Antes e Depois vocês vão até achar engraçado mas por enquanto é surpresa.

Como só deu pra dar uma passadinha rápida no Blog ,queremos agradecer as Novas Seguidoras e no Feriado já tem Sorteio rsrrs o link é: http://arteborboletasaarteemfazerarte.blogspot.com/2010/09/1-aniversario-do-blogviva-em-parceria.html e pra quem ainda não se inscreveu ainda dá tempo.

E queremos agradecer a Cris Padilha http://soleatitude.blogspot.com/ e a Ro Artesanato http://rosangelaeavila.blogspot.com/ somos Destaques destes dois lindos Blogs convido as Borboletas  queridas para conhecerem , eu e a Valéria ficamos muito contentes eu acho que é um reconhecimento e ficamos muito agradecidas Obrigada Lindas!!!

E também ganhamos um lindo Selo do Blog da minha Querida Dani Carneiro http://achaperde.blogspot.com/
Olha que Selo mais Carinhoso!!!
As regras do Selo são Citar 10 Coisas Que Amo e Indicar 10 Blogs que eu Visito e me Visitam vou quebrar a ultima regrinha porque visitamos muitos Blogs e somos Visitadas também e acho meio Injusto rsrsr

10 Coisas Que Amo:
  1. Minha Família
  2. Deus
  3. Ir no Cinema
  4. Assistir bons DVDS com os filhos aí vai deste Infantil ,Suspense,Comédia,Terror
  5. Fazer compras na 25 de Março e quem não gosta? rsrsr Artesanato é tudo de bom!!!
  6. Quando o Rodrigo meu filho mais velho me leva pra comer comida Japonesa e ele Cheeseburguer rsrsr..
  7. Ajudar minhas Amigas quando precisam de mim e meu Blog
  8. Quando o Marido chega em casa trazendo um Doce de Surpresa aí penso tá querendo alguma coisa rsrsr,agora a Valéria vai responder o restante...
  9. Ler
  10. Passear com os Amigos e fazer compras começamos cedo a ser consumistas né mãe?
Não posso me esquecer de 2 Sorteios Super Bacanas 1 é no Blog da  Querida Denise Mimos De Pano http://mimosdepanoblog.blogspot.com/2010/10/segundo-sorteio-de-halloween.html olha que lindos trabalhos ela vai Sortear:

Não São Lindos!!! Adoro Bruxinhas,gato Preto ,Aboboras rsrsr ...Inscrições até dia 15/10/2010 e o Sorteio dia 16/10/2010.
E o outro é no Blog da minha Querida Luci no Postando Sobre Artes - Artes Da Luci http://postandosobreartes.blogspot.com/2010/10/promocao-de-outubro-artes-da-luci-e.html é uma Super Promoção de Outubro!!!!
Inscrições até 27/10/2010 e Sorteio dia 29/10/2010 então vamos lá participem!!!

Meninas então vamos ao contagem regressiva para o Fim de Semana!!!!

Beijos Mil E Muitas Borboletas Em Suas Vidas !!!!

Rosangela e Valéria







Glitter Photos

9 comentários:

Cleide disse...

Ro e Va que caixa bonita!!!

Bjs

Cleide

Soraia Melo disse...

Ro não pude deixar de rir amiga, vc responde até a 8 e fala que a Val vai responder o restanto...qd vejo o restante sao duas respostas ...só....ahahahahah....adoro vcs :)
A caixa ficou linda, já te falei que sou louca por esse guardanapo...e vcs capricharam!!!
Viu como a gente fica ansiosas com o nossos sorteio?...dá um frio na barriga :) mas vai dar tudo certo, viu?
E obrigada pelo selinho amiga, muito fofo :)
beijinhos carinhosos e um otimo dia pra vcs, amigas!
So

Sofia Sá disse...

Já levei o selinho para o meu blog.
Obrigado

Beijos
Joana e Sofia

Denise disse...

Olá, garotas!
Uma delícia de aconchego esse blog. Me sinto tão em família aqui, rsrs.
Obrigada pela participação e divulgação do sorteio meninas.
Bjs,
Denise

Vivi melo disse...

Adorei seu blog,parabéns!

Gabi disse...

Oi queridas!!
A caixinha ficou linda!
Eu quero agradecer por me seguirem no Encaixa com Arte, são muito bem vindas po lá também, sempre!
Eu já levei meu selinho!
Ótimo feriado!!!!
Beijocas! *Ü*

Soraia Melo disse...

Tadinha da Val, da proxima vez deixa ela falar mais um pouquinho amiga...rs
Eu adoro bacalhau com leite de Coco...meu preferido!!!!!
E obrigada pelos parabens, viu? nem esperava mesmo estar entre os top 100...que felicidade!
E haja ansiedade com seu sorteio amiga, será que tenho chance?...rs
E estou sabendo que vai ver feriadao no Brasil, né?
Aproveite amiga!
Beijinhos carinhosos
So

Rosangela Loeblein disse...

Oie.....
Feriadão bom q vamos ter né? Adorei essa caixinha.......Obrigada por ter nos incluido em suas Oraçoes.Bjosssssss e bom freriadão!!!

Daniela disse...

Oi meninas, que caixa linda, parabéns, estou passando para desejar um ótimo final de semana e feriado, muitas e muitas bençãos para vocês. bjos

Postagens populares